Fale conoscoFacebookFlickr
\ Univ… > Univ… == > Notí… > Part…

Participe de pesquisa sobre Educação Ambiental no campus

O Grupo de Trabalho Educação Ambiental da Comissão Técnica de Gestão Ambiental do Campus USP de Bauru convida os membros desta comunidade universitária para participar de pesquisa sobre o tema Meio Ambiente.

Estão disponibilizados, online, três questionários destinados de forma personalizada a cada um dos segmentos de público que integram o campus: professores, funcionários e alunos. Os questionários trazem perguntas objetivas sobre o assunto e o tempo de resposta aproximado é de apenas cinco minutos.

A pesquisa abrange as três unidades: FOB, HRAC e PUSP-B. O objetivo é conhecer o grau de conscientização das pessoas com relação à questão ambiental no ambiente universitário e angariar subsídios para o Plano Diretor Ambiental do Campus USP de Bauru, em fase de elaboração.

A coordenadora do GT Educação Ambiental, professora Ana Carolina Magalhães, responsável pela pesquisa, lembra que todos os membros da comunidade do campus podem participar, desde que ainda não tenham respondido. Cada professor, funcionário ou aluno interessado em colaborar com esse levantamento, deve participar uma única vez. O prazo final de disponibilização online dos formulários foi prorrogado para o dia 15 de abril.

Entre nos links a seguir, conforme o seu perfil, e participe da pesquisa: “A USP é a universidade mais sustentável da América Latina: O que você sabe sobre isto?”.

Professores:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9a1vjuExltLLtB_as1gnxcTPIlkmLXkNFIpYouatchXH3Rw/viewform?usp=sf_link

Funcionários:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedcGUoTKMTYlARVjbFvqXC5ODI-9MUNDMsLLh1KbOdaP0V8A/viewform?usp=sf_link

Alunos (graduação, pós-graduação ou residente):
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCwe7ScJ_jTgUB7qabXXuf-G0TobokqcQKZJPAJpNUp13Hrw/viewform?usp=sf_link

Luís Victorelli (MTb 21.656)