\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Workshop discute Universidade e Poder Público

Workshop discute Universidade e Poder Público

Nos dias 29 e 30 de março acontece no campus da USP de Bauru o Workshop “Universidade e Poder Público: Relação entre Universidade e Sistema Único de Saúde. Saúde, Educação e Trabalho Interprofissional”.

Programa preliminar, informações e inscrições: clique aqui!

Público-alvo: autoridades dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), docentes, tutores, preceptores do “Programa PET Saúde Cidade de Bauru” e estudantes e pós-graduandos da área de saúde e membros da comunidade em geral.

Informações adicionais: Seção de Apoio Acadêmico do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) daUSP, no telefone: (14) 3235-8420 ou e-mail saac@usp.br

(Com informações de Tiago Rodella, Assessor de Imprensa do HRAC-USP)

Foto: Fachada da FOB-USP

Crédito: Arquivo da FOB-USP