\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Destaques > Ciência Aberta na Pesquisa Clínica

Ciência Aberta na Pesquisa Clínica

O evento “Ciência Aberta na Pesquisa Clínica” será realizado em 23 de setembro, das 8h às 18h.

O encontro objetiva promover o crescimento profissional, com o fortalecimento da pesquisa clínica na área da Odontologia, e a geração de benefícios para a sociedade.

A promoção é do Centro de Pesquisas Clínicas (Cepec) da Faculdade de Odontologia da USP de São Paulo (FO-USP), com apoio dos centros de pesquisa da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da (FORP) da USP.

O evento vai acontecer de forma presencial, no Anfiteatro “Prof. Dr. Miaki Issao”, da Faculdade de Odontologia da USP em São Paulo, na Avenida Professor Lineu Prestes 2.227, no Butantã.

E de forma remota com transmissão simultânea pela plataforma YouTube, no Canal FO-USP do Centro de Produção Digital (CPDIG-FO-USP).

O encontro é aberto à participação de profissionais que atuam na área da ciência e interessados no tema.

A inscrição é gratuita, porém solicita-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

O Centro de Pesquisas Clínicas (CPC) da FOB-USP, com suporte da Diretoria da FOB e da Comissão de Pesquisa da FOB, incentiva todos a participarem do evento “Ciência Aberta na Pesquisa Clínica” para fortalecimento dessa importante rede de colaboração.

Para mais informações e inscrições, acesse:
Link da programação: www.fo.usp.br/?p=80613
Link para formulário de inscrição: www.fundecto.com.br/cursos/?curso_id=2885
Portal Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Odontologia (FFO-Fundecto): www.fundecto.com.br/cursos/busca-de-cursos

E-mail: mczdebon@usp.br

Jornalista Marianne Ramalho (MTb. 15.744)