\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Destaques > Empreenda Rápido é tema de curso promovido pelo Sebrae e USP

Empreenda Rápido é tema de curso promovido pelo Sebrae e USP

As unidades do Campus USP de Bauru (FOB, HRAC e PUSP-B) promovem com o Sebrae, no período de 22 de junho a 6 de julho, o curso Empreenda Rápido: Primeiros Passos – Gestão.

O evento é gratuito, on-line e aberto a toda a comunidade do campus USP de Bauru e seus familiares.

As inscrições podem ser feitas no link: https://sebrae.contatosebraesp.com.br/descompliquesebraebauru até o dia 20 de junho.

Esta nova edição do curso “Primeiros passos – Gestão” é destinado para quem deseja dar os primeiros passos no empreendedorismo ou aprimorar seu negócio.

É oferecido numa parceria entre a USP Bauru e o Sebrae por meio do Programa Empreenda Rápido – Trilha Descomplique.

Aos inscritos serão apresentados os seguintes temas: Quais são as características empreendedoras? Como transformar sua ideia em um modelo de negócios? Como planejar e controlar suas finanças? Como aplicar ferramentas de marketing? Quais os aspectos legais e caminhos para a formalização?

O curso se estende aos servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes de graduação, pós-graduação e extensão (em todas as suas modalidades), pós-doutorandos, pesquisadores colaboradores e também aos familiares (filhos, cônjuges etc.) de todos os membros da comunidade do campus USP-Bauru.

Inscreva-se!

Com dez horas de carga horária, o curso será ministrado às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, nos dias 22/06, 24/06, 29/06, 1º/07 e 06/07.

O link de acesso será encaminhado após a inscrição, e o certificado será enviado por e-mail após a conclusão.

Programação:

22/06: Empreendedor de sucesso

24/06: Sua ideia de negócios

29/06: Descomplicando o Marketing

1º/07: Descomplicando as finanças

06/07: Como se formalizar

Inscrições:

Dúvidas e informações adicionais no e-mail: melinalr@sebraesp.com.br ou WhatsApp 14 3104-1721.

(Com informações do Sebrae Bauru)