Prática Profissionalizante em Cirurgia Bucal

PROGRAMA DE PRÁTICA PROFISSIONALIZANTE EM CIRURGIA BUCAL

Período de realização: 14/02/2022 até 09/12/2022

Número de vagas: 03 (três) – Carga horária total: 1760 horas

Frequência: 36h/semanais –  2ª a 5ª das 8h às 12h e das 14h às 18h e 6ª-feira das 08h às 12h

INSCRIÇÕES:  Apenas Online: 03/01/2022 até 23/01/2022

Procedimento de Inscrição: acessar o link https://uspdigital.usp.br/apolo, preencher a ficha de inscrição e fazer upload de todos os documentos exigidos (OBRIGATÓRIOS):

• Documento principal de identificação (RG, RNE, Protocolo do RNE, Passaporte, etc). NÃO SERÁ ACEITO CNH! => ESTRANGEIROS: Além do RNE, Anexar Cópia do Passaporte com visto de estudante (temporário) (em arquivo único);
  • CPF;
  • Foto 3×4;
  • Diploma de Graduação: Anexar a Cópia do Diploma, ou, na sua ausência, atestado/declaração de conclusão do curso de Graduação da Instituição de Ensino Superior;
  • Histórico Escolar;
  • Currículo Lattes;
  • Registro de Conselho de Classe – CRO-SP (OU PROTOCOLO). => ESTRANGEIROS: CRO – Anexar a Cópia do CRO–SP (temporário)
  • Comprovante de Imunização COVID-19 (ter tomado todas as doses)

ATENÇÃO: A INSCRIÇÃO SOMENTE SERÁ EFETIVADA APÓS CONFERÊNCIA DE TODA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA.

***O não envio dos documentos acima acarretará a invalidação da inscrição***

SELEÇÃO:

Prova Escrita, Entrevista e Avaliação do Currículo Lattes e Histórico Escolar:

• 08/02/2022, às 8h30min, na Sala de Interpretação Radiográfica do Departamento de Cirurgia, Estomatologia, Patologia e Radiologia – piso Térreo – FOB.

Obs: No dia da seleção o candidato deverá trazer o histórico e currículo lattes impressos para avaliação.

O resultado preliminar será divulgado aos inscritos através do e-mail informado na inscrição.

=>**ESTRANGEIROS**: Em caso de aprovação na seleção, para a efetivação da matrícula, o aluno deverá assinar Termo de Compromisso, na Secretaria do Departamento, atestando estar inscrito em um único curso de Pós-Graduação latu sensu (Modelo CCEx).

Informações: Secretaria do Departamento de Cirurgia, Estomatologia, Patologia e Radiologia

Contato: Luciana    Telefone (14)3235-8258    E-mail: luciana@fob.usp.br