\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Fonoaudiologia da FOB realiza XXVI COFAB

Fonoaudiologia da FOB realiza XXVI COFAB

No período de 14 a 17 de agosto acontece o XXVI Congresso Fonoaudiológico de Bauru (COFAB) “Profa. Dra. Giédre Berretin-Félix” na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O Congresso é um evento científico promovido pelo Departamento de Fonoaudiologia com auxílio dos cursos de graduação e pós-graduação da FOB-USP.

“Humanização e interdisciplinaridade em saúde e educação” é o tema central do COFAB, que conta com mais uma novidade: parceria com o Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas e o oferecimento do “Simpósio de Saúde do Escolar”, que acontece no dia 17 de agosto, das 8h às 15h30.

Este simpósio tem o objetivo de promover reflexão e discussões acerca da interface entre a área da saúde e educação, em especial nas questões que envolvem a alfabetização, a linguagem e as habilidades socioemocionais do escolar.

Em 2019 a professora Giédre Berretin-Félix é a coordenadora geral, as professoras Aline Roberta Aceituno da Costa e a Dagma Venturini Marques Abramides são coordenadoras científicas e a professora Adriane Lima Mortari Moret é a coordenadora executiva.

Informações no site www.cofab.fob.usp.br  e contato no e-mail:  cofabbauru@gmail.com