\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Inscrições abertas para o 29º Cofab – Congresso Fonoaudiológico de Bauru

Inscrições abertas para o 29º Cofab – Congresso Fonoaudiológico de Bauru

A edição 2022 do Cofab, que acontece on-line, traz como tema central “Saúde Conectada & Fonoaudiologia” e presta homenagem à professora Luciana Paula Maximino.

Estão abertas as inscrições para a 29° edição do Congresso Fonoaudiológico de Bauru, o Cofab. Neste ano, o evento traz como tema central “Saúde Conectada & Fonoaudiologia” e presta homenagem à professora Luciana Paula Maximino.

Os organizadores informam que devido à grande extensão territorial do país e a relevância do evento, o congresso será disponibilizado no formato on-line para que mais pessoas tenham acesso.

O Cofab acontece no período de 24 a 27 de agosto e as inscrições podem ser feitas pelo link https://eventos.congresse.me/29cofab/edicoes/29-cofab-congresso-fonoaudiologico-de-bauru-1-edicao/produtos.