\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Eleição dos Representantes Discentes de Graduação junto à Comissão Coordenadora de Curso de Medicina

Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de GRADUAÇÃO junto à Comissão Coordenadora do Curso de Medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB-USP.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES REFERENTE À PORTARIA GD-030-FOB, DE 28.06.2018

PORTARIA Nº GD-033-FOB, de 09.08.2018

RESULTADO PRELIMINAR

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DA ELEIÇÃO

Dispõe sobre a Comissão Eleitoral, composta paritariamente por um docente e um discente, e sobre a mesa eleitoral da votação convencional para a eleição dos representantes discentes de GRADUAÇÃO junto à Comissão Coordenadora do Curso de Medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB-USP.

Inscrições:  até 03 de AGOSTO de 2018 (17h).

Eleição por meio de sistema eletrônico:  13 de AGOSTO (segunda-feira) – das 9h às 17h.