\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > FOB seleciona voluntários com sensibilidade nos dentes

FOB seleciona voluntários com sensibilidade nos dentes

A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) está selecionando homens e mulheres, entre 18 e 50 anos, que possuam sensibilidade no dente, raiz exposta e dor ao toque, ao frio, ao quente ou a alimento doce.

Serão selecionados pacientes voluntários para participar de uma pesquisa do Programa de Ciências Odontológicas Aplicadas, área de Dentística, nível Doutorado da FOB-USP.

Não podem participar da pesquisa pessoas com aparelho ortodôntico e gestantes. A seleção será feita até o dia 31 de agosto.

Os voluntários selecionados vão responder um questionário e receber um entre três tipos de tratamento não cirúrgico para diminuição da sensibilidade.

Após o término da pesquisa, tendo um dos tratamentos sido mais eficaz do que os outros, este será oferecido gratuitamente a todos os participantes. O tratamento tem duração média de 30 minutos.

Os interessados devem ligar ou entrar em contato pelo aplicativo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos seguintes números: (14) 98111-3212, (14) 99866-6147, (14) 98181-6363 ou (16) 99961-2132.

Jornalista Marianne Ramalho (MTb. 15.744)