\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Eleições > JC publica matérias sobre FOB/USP

JC publica matérias sobre FOB/USP

O Jornal da Cidade de Bauru (JC) publicou nos dias 15 e 17 de fevereiro de 2016 matérias sobre a FOB/USP.

17/02/1016 – Pesquisa quer detectar zika pela saliva.
Parceria entre pesquisadores da FOB/USP de Bauru e instituição do Canadá estuda forma de diagnóstico mais rápida, barata e indolor para o zika vírus, que já infectou uma gestante em Bauru, neste ano.

A reportagem completa do jornal da cidade pode ser vista clicando aqui.

15/02/2016 – Projeto devolve sorriso saudável a pacientes com doenças graves.
Uma parceria pioneira firmada entre a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP), o Hospital Estadual (HE), Hospital de Base (HB) e Fundação Amaral Carvalho tem devolvido sorrisos a pacientes com doenças graves na cidade. Trata-se de um projeto realizado por professores e alunos da pós-graduação da USP e que pretende, em um futuro não tão distante, tornar Bauru referência na área de odontologia hospitalar.

A reportagem completa do jornal da cidade pode ser vista clicando aqui.