\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Jornada Acadêmica do Curso de Medicina da FOB-USP

Jornada Acadêmica do Curso de Medicina da FOB-USP

Com o tema “Ciclos de Vida e Níveis de Atenção”, acontece no período de 7 a 9 de novembro a Jornada Acadêmica do Curso de Medicina da FOB-USP.

Serão promovidos workshops, palestras e eventos multiprofissionais. O objetivo é levar o tema para a discussão de profissionais e estudantes da área da saúde e interessados na área.

As inscrições ficam abertas de 7 de outubro a 6 de novembro. Informações e inscrições no site:

A promoção é do Grêmio David Capistrano do Curso de Medicina, com apoio da Diretoria da FOB-USP e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.

Saiba mais seguindo as páginas “jornada acadêmica da medicina”, no Facebook, e @jornadameduspbauru no Instagram.

A Jornada Acadêmica do Curso de Medicina será realizada no Teatro Universitário da FOB-USP, na Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Jornalista Luís Victorelli (MTb. 21.656)