\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Seleção de voluntário para tratamento de lesão de mancha branca

Seleção de voluntário para tratamento de lesão de mancha branca

A Disciplina de Bioquímica da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) informa que está selecionando pacientes voluntários para tratamento e prevenção de lesão de mancha branca (início da cárie) ao redor do aparelho ortodôntico com limpeza e aplicação de verniz com flúor.

Para participar do tratamento é necessário que o interessado esteja com aparelho ortodôntico superior e inferior, ter entre 11 e 18 anos e que não esteja no final do tratamento.

Os interessados devem entrar em contato por WhatsApp com Samanta: (15) 99802-0196 e para obter mais informações deve enviar um email para: samantamoraes@usp.br

A FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).