\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Concurso > PRÁTICA PROFISSIONALIZANTE – Programa de Formação e Capacitação de Preceptores para a Graduação em Medicina

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO – 2022

A Faculdade de Odontologia de Bauru, conforme dispõe a legislação vigente, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vaga para Médico no curso de Prática Profissionalizante de Formação e Capacitação de Preceptores para a Graduação em Medicina, com bolsas no valor de R$ 900,00 (novecentos reais) a R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais).

Atenção: é obrigatória a leitura atenta de todo o Edital antes de realizar a inscrição.

Edital Prática Profissionalizante Preceptora 2022