\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Destaques > Reitor da USP oficializa professora Marília Buzalaf como nova Diretora da FOB-USP e professor Carlos Ferreira dos Santos, Vice-Diretor

Mandato é de 4 anos. Começa em 10 de março de 2022.

O reitor da USP, Vahan Agopyan, designou, conforme publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo (22/12/2021), a professora Marília Afonso Rabelo Buzalaf para exercer a função de Diretora da FOB-USP nos próximos 4 anos.

No mesmo Ato, o professor Carlos Ferreira dos Santos foi designado para exercer a função de Vice-Diretor. Os novos mandatos terão início no dia 10 de março de 2022.