\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Seleção de voluntários com sensibilidade nos dentes

Seleção de voluntários com sensibilidade nos dentes

Homens e mulheres, entre 18 e 50 anos, que possuam sensibilidade no dente, raiz exposta e dor ao toque, ao frio, ao quente ou a alimento doce estão sendo convidados para participar de uma pesquisa na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

Não podem participar da pesquisa pessoas com aparelho ortodôntico e grávidas.

Os voluntários selecionados vão responder um questionário e receber um entre três tipos de tratamento não cirúrgico para diminuição da sensibilidade.

Após o término da pesquisa, tendo um dos tratamentos sido mais eficaz do que os outros, este será oferecido gratuitamente a todos os participantes. O tratamento tem duração média de 30 minutos.

Os interessados devem ligar ou entrar em contato pelo aplicativo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por meio dos seguintes números: (14) 98111-3212, (14) 99866-6147, (14) 98181-6363 ou (16) 99961-2132.

Este estudo integra o Programa de Pós-Graduação em Odontologia, área de Dentística, nível Doutorado, da FOB-USP.

Jornalista Luís Victorelli (MTb. 21.656)