\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Destaques > Semana de Recepção aos Calouros 2021 acontece virtual

Semana de Recepção aos Calouros 2021 acontece virtual

Devido a pandemia do coronavírus a “XXIII Semana de Recepção aos Calouros 2021” da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) acontece de 12 a 16 de abril com uma programação virtual.

O evento foi organizado pelo Grupo Setorial Pró-Calouro do Campus USP de Bauru, que tem como presidente a professora da FOB-USP Alessandra Mazzo e a vice-presidente a professora da FOB-USP Aline Roberta Aceituno da Costa.

A FOB-USP oferece 50 vagas para o curso de Odontologia, 40 vagas para o curso de Fonoaudiologia e 60 vagas para o Curso de Medicina. Do total de 150 vagas oferecidas 105 vagas são para alunos da FUVEST e 45 vagas são para alunos do SISU. Os alunos do SISU vão fazer a matrícula virtual a partir do dia 15 de abril.

A cerimônia de abertura da Semana de Recepção foi realizada no dia 12 de abril, às 8h, via Google Meet com transmissão pelo YouTube. Carlos Ferreira dos Santos, diretor da FOB-USP desejou boas-vindas aos calouros 2021 e na sequência ministrou uma Aula Magna.

A programação da Semana oferece diversas atividades como Ação Social Virtual, palestra sobre “Graduação na USP em tempos de Pandemia”, informações curriculares, entre outras atividades.

Jornalista responsável: Marianne Ramalho (MTb. 15.744)

Crédito da foto: Denise Guimarães (FOB-USP)