\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Destaques > Semana de Recepção aos Calouros objetiva acolher os novos alunos

Semana de Recepção aos Calouros objetiva acolher os novos alunos

A XXV Semana de Recepção aos Calouros da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) será realizada no período de 12 a 16 de março.

A FOB-USP oferece três cursos: Odontologia (50 vagas), Fonoaudiologia (40 vagas) e Medicina (60 vagas).

A Semana abre oficialmente o ano letivo na FOB, com uma cerimônia no dia 12 de março às 9h, no Teatro Universitário da FOB-USP.

O professor Natalino Lourenço Neto, presidente do Grupo Setorial Pró-Calouro do Campus USP de Bauru informa que a programação vai contar com diversas atividades.

O tema deste ano é “Bem-vindos ao inesquecível”, cujo objetivo é ambientar os novos alunos no campus, informar sobre as atividades dentro da grade curricular do curso, além de apresentar as atividades extracurriculares.

A Semana também vai contar com uma campanha para arrecadação de itens de higiene pessoal, para doação às instituições de Bauru ligadas as atividades de extensão realizadas pelos alunos dos três cursos.

O professor Natalino convida a comunidade do campus para participar da Semana e conhecer os novos alunos ingressantes e de alguma forma acolhê-los.