\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Destaques > XVI Meeting Fonoaudiológico discute afasias pós AVC

XVI Meeting Fonoaudiológico discute afasias pós AVC

Nos dias 3 e 4 de junho acontece o XVI Meeting Fonoaudiológico, com o tema “Práticas Reabilitadoras Interdisciplinares nas Afasias Pós AVC”.

O evento foi organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

O Meeting será presencial e para se inscrever o interessado deve acessar o link: https://www.even3.com.br/meeting2022/

Durante o evento serão discutidos temas como: Atualidade no Tratamento Hospitalar de AVCs, A Fonoaudiologia na Reabilitação Hospitalar, Inclusão Social do Indivíduo Afásico, entre outros.

Para a inscrição haverá um valor de R$ 35,00 reais para estudantes de graduação e pós-graduação e de R$ 45,00 reais para profissionais.

O comprovante de pagamento deve ser guardado e anexado ao final do link disponível para terminar sua inscrição.

Saiba mais sobre o XVI Meeting Fonoaudiológico, seguindo o PET Fonoaudiologia nas redes sociais @petfonoaudiologia ou no e-mail: petfono@gmail.com