Empréstimo, Devolução e Renovação
- Pesquisar o livro no sistema Dedalus (Catálogo da USP) (Dedalus) ou aplicativo Bibliotecas USP
- Localizar o material na estante
- Dirigir-se ao balcão de empréstimo
- Digitar senha de empréstimo
- Aguardar realização do empréstimo pelo funcionário do atendimento.
- Conferir os dados de empréstimo em seu e-mail (mensagem automática encaminhada pelo sistema de empréstimo).
- Em caso de dúvida, entre em contato: biblioteca@fob.usp.br / (014) 3235-8370
Livros eletrônicos
A comunidade FOB-USP tem acesso às seguinte coleções de livros eletrônicos
ORIENTAÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
- Entregar o material no balcão de atendimento da Biblioteca.
- Conferir os dados de devolução em seu e-mail.
- Em caso de dúvida, entre em contato: biblioteca@fob.usp.br / (014) 3235-8370
ORIENTAÇÕES SOBRE RENOVAÇÃO
- A renovação poderá ser efetuada via Internet (via Dedalus ou Portal de Busca Integrada), pelo aplicativo Bibliotecas USP (veja tutorial Android e IOS).
- A renovação pode ser realizada por até 3 (três) vezes, via Internet. Para a quarta renovação, é preciso comparecer presencialmente na Biblioteca, com o material.
- Caso não seja possível renovar pela Web ou comparecer à Biblioteca, entre em contato com a equipe do serviço de empréstimo, antes do vencimento do prazo de devolução: biblioteca@fob.usp.br / (014) 3235-8370
- O material que estiver atrasado ou reservado para outro usuário não poderá ser renovado.
- Se o material estiver atrasado ou reservado, compareça à Biblioteca para realizar a devolução.
- Em caso de dúvida, entre em contato: biblioteca@fob.usp.br / (014) 3235-8370
Criado em: 01/09/2021 | Atualizado em: 03/02/2023