\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Graduação em Odontologia da USP é a 9ª melhor do mundo

Graduação em Odontologia da USP é a 9ª melhor do mundo

FOLHA DE SÃO PAULO
Ranking coloca USP entre as 50 melhores do mundo em seis áreas
21 de março de 2016

Prezados Docentes, Servidores Técnico-Administrativos, Alunos de Graduação e Pós-Graduação,

Foi com enorme alegria que recebemos esta notícia.
Este é o reconhecimento do nosso trabalho, da nossa dedicação e do nosso comprometimento com a nossa querida Faculdade de Odontologia de Bauru, com a USP, com o Estado de São Paulo e com o Brasil. Mostramos para o mundo que com a nossa seriedade de propósitos e união, estamos fazendo a diferença para o bem, apesar do momento de crítico que passa o nosso país.
Como gestores, queremos agradecer a todos vocês que fazem com que cada hora do nosso trabalho seja validada com resultados como este. Sem dúvida, esta é uma enorme motivação para continuarmos trabalhando com união e objetividade para honrar junto à população a posição que ocupamos e o investimento que ela faz em todos nós.
Parabéns a todos!

Profa. Dra. Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado