\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Premiação – Categoria Profissional do Ano, Destaque Nacional e Mérito Social

Premiação – Categoria Profissional do Ano, Destaque Nacional e Mérito Social

premioexcelenciaequalidadebrasilprofessoracidinhaNo dia 19 de Novembro de 2015, no Círculo Militar em São Paulo, a professora Maria Aparecida Miranda de Paula Machado da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo foi premiada na Categoria Profissional do Ano, Destaque Nacional e Mérito Social – Fonoaudióloga “e cidadã que acrescenta à Nação um exemplo digno a ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter, voltada a uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita”.

O prêmio destaca a relevância, a responsabilidade social e a ética da atuação do fonoaudiólogo junto à sociedade.

A empresa responsável pela premiação, Associação Brasileira de Liderança – Braslider Liderança, tem por finalidade apoiar, promover e desenvolver ações para o incentivo da qualidade de vida nas empresas, e do ser humano no meio ambiente e na sociedade em geral. Tem como missão reconhecer líderes que se destacam perante a sociedade, nas mais diversas áreas, em todo o território nacional e outorgar o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil.