\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Notícias > 36º COB vai discutir a Odontologia do século XXI

36º COB vai discutir a Odontologia do século XXI

No período de 17 a 20 de maio será realizado o “36º Congresso Odontológico de Bauru” (COB), que neste ano homenageia Estevam Augusto Bonfante, professor associado do Departamento de Prótese e Periodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O tema deste ano é “Odontologia do século XXI: inovação sustentável e bem-estar social” e será realizado exclusivamente presencial.

A grade científica conta com diversos renomados professores no cenário mundial da Odontologia, das mais importantes universidades do mundo e empenhados em compartilhar informações fundamentadas cientificamente na busca por uma Odontologia de excelência.

Informações e inscrições a respeito do evento podem ser obtidas no link abaixo: