\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Destaques > 37º COB com inscrições abertas

37º COB com inscrições abertas

No período de 15 a 18 de maio, a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP vai realizar o 37º Congresso Odontológico de Bauru (COB) “Profa. Dra. Linda Wang”.

Linda Wang é professora titular do Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos da FOB-USP.

O evento será presencial, exclusivamente, com o tema “A arte do cuidado odontológico: uma percepção humana e inovadora”, e a programação científica vai discorrer sobre temas de diversas áreas de conhecimento na Odontologia.

A grade científica conta com diversos renomados professores no cenário mundial da Odontologia, de universidades destacadas do mundo e empenhadas em compartilhar informações fundamentadas cientificamente na busca por uma Odontologia de excelência.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o congresso acesse o site no link abaixo:

Jornalista responsável: Marianne Ramalho (MTb.15.744)