\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Destaques > Encontro de Pós-Graduação vai reunir as três odontologias da USP

Encontro de Pós-Graduação vai reunir as três odontologias da USP

O “1º Encontro de Pós-graduação dos cursos de Odontologia da USP” vai acontecer no dia 22 de agosto, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O evento será realizado das 8h às 17h30 e foi organizado pelas Comissões de Pós-Graduação das três faculdades de Odontologia da USP: Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FOUSP), a Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) e a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).

O encontro tem como professores coordenadores: Marco Antonio Hungaro Duarte (FOB), Antonio Miranda Cruz Filho (FORP) e Claudia Pannuti (FOUSP).

Segundo o professor Marco Antonio Hungaro Duarte, o objetivo do evento é fortalecer a pós-graduação em Odontologia das três faculdades e promover a integração entre as três pós-graduações.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link abaixo:

Jornalista responsável: Marianne Ramalho (MTb. 15.744)