\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Notícias > FOB seleciona voluntárias para participar de pesquisa em voz

FOB seleciona voluntárias para participar de pesquisa em voz

42-17589713

O Laboratório de Voz do Núcleo de Estudos em Voz da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) está realizando uma pesquisa na área de voz.

Para desenvolver esta pesquisa científica o Núcleo de Estudos em Voz da FOB-USP vai selecionar pacientes voluntários até o dia 1º de setembro.

Para participar da pesquisa o voluntário deve ter entre 18 e 50 anos, ter queixas de voz e ser do sexo feminino.

A voluntária não pode ter alterações cardíacas ou na pressão arterial, não deve apresentar alterações neurológicas, também não pode apresentar alterações na tireoide e/ou outras alterações hormonais e não deve ter realizado cirurgia na laringe.

No Laboratório de Voz do Núcleo de Estudos em Voz da FOB-USP são realizadas avaliações e terapias vocais por alunos de graduação do Curso de Fonoaudiologia e fonoaudiólogos.

As voluntárias interessadas em participar da pesquisa devem entrar em contato até o dia 1º de setembro, com Gabriela Campos Moura, aluna do curso de graduação em Fonoaudiologia da FOB-USP por meio do aplicativo WhatsApp no telefone: (14) 98213-0224  ou no e-mail:

gabriela.oliveira.campos@usp.br