\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > FOB-USP PROMOVEU MESA-REDONDA “MULHERES NA UNIVERSIDADE: DESAFIOS, LUTAS E CONQUISTAS”

Arrecadação de absorventes para @projeto_todosporelas

Pensando na construção social da mulher e a perpetuação da sua luta por assumir espaços na sociedade, foi realizada nesta quarta-feira (06/04), às 19 horas, no auditório Maria Cecília da FOB-USP, a mesa redonda “Mulheres na Universidade: desafios, lutas e conquistas”.

Trata-se de um pré-evento da II Jornada de Saúde da Mulher (Jormu), organizada pelos alunos da Faculdade de Odontologia de Bauru. Participaram do evento as docentes Alessandra Mazzo, Esther Luna, Bella Luna e Sandra Luna.

O evento arrecadou um pacote de absorventes por participante, que foram doados para a ONG @projeto_todosporelas. Foi emitido certificado de participação com carga horária de 90 minutos.

A FOB-USP localiza-se na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.