\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > II Simpósio da Comissão de Ética no Uso de Animais

II Simpósio da Comissão de Ética no Uso de Animais

O II Simpósio da Comissão de Ética no Uso de Animais acontece no dia 7 de agosto, no Teatro Universitário “Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira” da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O simpósio é uma promoção da FOB-USP, com a coordenação da professora Ana Paula Campanelli e organização da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) da FOB-USP.

O evento é gratuito e direcionado a acadêmicos, pesquisadores, médicos veterinários, professores e membros de Comissões de Ética no Uso de Animais.

A programação acontece das 9h às 17h30, e a proposta é discutir a importância das questões éticas envolvendo o uso de animais em ensino e pesquisa.

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita até o dia 5 de agosto no endereço:

Para participar do evento, o interessado deve fazer a doação de leite em pó, que será entregue ao Centro Espírita Amor e Caridade de Bauru.

Informações podem ser obtidas no telefone (14) 3235-8356 ou no e-mail: simposioceua@fob.usp.br