\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Eventos > 33º Congresso Odontológico de Bauru

33º Congresso Odontológico de Bauru

Em decorrência da pandemia COVID-19 e atendendo as diretrizes da Reitoria da Universidade de São Paulo, a Comissão Organizadora do 33o Congresso Odontológico de Bauru “Prof. Dr. Euloir Passanezi” optou pela realização do evento na forma online. O Congresso, que contará com a participação de renomados professores nacionais e internacionais, apresenta programa amplo, abordando todas as áreas da Odontologia, além da apresentação de trabalhos nas formas oral e painel e uma nova modalidade de apresentação para jovens pesquisadores.
Na abertura do Congresso, a ser realizada no dia 18 de novembro de 2021, teremos uma palestra pré-congresso de acesso gratuito, pelo YouTube, onde será comemorado os 50 anos da Pós-Graduação em Periodontia da FOB-USP.

O Congresso online ocorrerá no período de 18 a 21 de novembro de 2020.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Congresso: https://even3.com.br/33cob