\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Notícias > FOB-USP recebe Menção Honrosa pelas atividades da Semana de Recepção aos Calouros 2024

Em cerimônia oficial da reunião ordinária do Conselho de Graduação da USP, realizada no dia 27 de junho, às 13h, na FEA, na Cidade Universitária em São Paulo, a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP recebeu uma Menção Honrosa pelas atividades programadas e realizadas na Semana de Recepção aos Calouros 2024.

“A menção honrosa recebida pela FOB é um importante reconhecimento pelo belo trabalho realizado pela Comissão de Recepção aos Calouros 2024, presidida pela professora Bella Luna Colombini Ishikiriama. Estamos muito orgulhosos pela trajetória da FOB no compromisso de receber e acolher nossos novos alunos. Não podemos deixar de agradecer o apoio institucional recebido, em especial pela direção da FOB e da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B)”, afirmou o professor Rodrigo Cardoso de Oliveira, presidente da Comissão de Graduação da FOB-USP, que representou a Faculdade na cerimônia.

Foto: Professor Aluísio Augusto Cotrim Segurado, pró-reitor de Graduação da USP; professor Rodrigo Cardoso de Oliveira, presidente da Comissão de Graduação da FOB e professor Marcos Garcia Neira, pró-reitor adjunto de Graduação da USP

Crédito da foto: Divulgação

Jornalista responsável: Marianne Ramalho (MTb. 15.744)