\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Notícias > Encerradas as inscrições da LAOB-USP

Encerradas as inscrições da LAOB-USP

A Diretoria da Liga Acadêmica de Oftalmologia de Bauru (LAOB) da Universidade de São Paulo (USP) informa que foram encerradas as inscrições para os interessados em participar como membro ligante.

Podem ser membros da LAOB-USP os alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP.

Os membros ligantes irão atuar em todos os projetos, estudos, aulas e discussões propostas pela Liga na área de oftalmologia, dentro e fora dos limites da Universidade.

Foram oferecidas 30 vagas para o período de um ano, que será de setembro de 2021 a setembro de 2022.

Informações no link do Edital:

Jornalista Marianne Ramalho (MTb. 15.744)