\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Notícias > Vaga aberta para Pós-Graduação Doutorado Direto em Odontologia

Vaga aberta para Pós-Graduação Doutorado Direto em Odontologia

A Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) informa que se encontra aberta inscrição para vaga no curso de Doutorado Direto, Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas Aplicadas, área de concentração Biologia Oral, Radiologia, Estomatologia e Imaginologia (opção Biologia Oral).

Com uma vaga disponível, o período de inscrição vai de 10 a 14 de junho e as aulas começam em julho. Para a inscrição, o título de graduação aceito, de acordo com o estabelecido pela área de concentração é o de Odontologia. O curso será ministrado em regime de tempo integral.

Formulário de inscrição, edital completo e outras informações estão disponíveis no site http://posgraduacao.fob.usp.br. O interessado também poderá entrar em contato com o Serviço de Pós-Graduação da FOB, em dias úteis, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17 horas, por telefone 14 3235-8223 ou e-mail: posgrad@fob.usp.br.