\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Notícias > USP seleciona voluntários com recessão gengival

USP seleciona voluntários com recessão gengival

A Disciplina de Periodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) informa que estará selecionando em agosto e setembro, pacientes voluntários para participarem de uma pesquisa de Mestrado, que envolve tratamento de dentes com as raízes expostas, ou seja, a gengiva que subiu.

Para participar do tratamento é necessário que o interessado tenha recessões gengivais nos dentes, e esses dentes não devem ter pus e nem estar amolecidos. O voluntário deve ter boa higiene da boca e não ser fumante.

Os interessados devem entrar em contato via WhatsApp com Mariana no telefone: (19) 98211-3391 ou Carolina no telefone: (14) 98159-9371 para agendar a avaliação na Clínica II da FOB-USP.

A FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Foto: Exemplo de caso clínico de recessão gengival a ser selecionado