\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Notícias > FOB realizou “Simpósio Odontologia Integrada”

FOB realizou “Simpósio Odontologia Integrada”

O “Simpósio Odontologia Integrada” foi realizado no dia 30 de novembro, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O evento foi uma promoção da Comissão Organizadora do 33° Congresso Odontológico de Bauru (COB), que vai acontecer em maio de 2020, e conta com o apoio da Fundação Bauruense de Estudos Odontológicos (Funbeo).

A programação científica discutiu temas como: periodontia, uso de antibióticos, clareamento dental, entre outros.

Além da inscrição foram arrecadados alimentos que serão doados para uma instituição de caridade de Bauru.