\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Notícias > Grupo de Voz da FOB-USP realiza pesquisa em profissionais de educação física

Grupo de Voz da FOB-USP realiza pesquisa em profissionais de educação física

“Telessaúde: Efeitos do Programa de Terapia Vocal Indireta nos Aspectos Vocais em Profissionais da Educação Física” é o tema da pesquisa, que está sendo realizada pelo Grupo de Pesquisa em Voz da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

Até o dia 31 de outubro, profissionais que atuam em academias estão sendo convidados a participar da pesquisa, que investiga os efeitos que orientações sobre a saúde vocal têm sobre a voz destes profissionais.

Mesmo que não participem das sessões da pesquisa, os profissionais que quiserem responder o questionário, poderão fazê-lo até o dia 15 de novembro.

Para os participantes da pesquisa serão realizadas 8 sessões de apenas 30 minutos duas vezes por semana on-line e gratuito.

Podem participar deste projeto, profissionais ou estudantes de educação física que trabalham em academias há pelo menos 1 ano e que tenham disponibilidade de horário para participar das sessões.

O interessado que se encaixa nos critérios descritos acima, ou que conhece alguém que possa se interessar, deve preencher o formulário no link abaixo, no tempo estimado em 30 minutos.