\ Universidade de São Paulo - Sites > Faculdade de Odontologia de Bauru == > Notícias > Disfagia e voz é tema de Pré-Evento do Cofab

Disfagia e voz é tema de Pré-Evento do Cofab

No dia 24 de abril, das 19h às 21h será realizado o III Pré-Evento do XXVI Congresso Fonoaudiológico de Bauru (Cofab) “Profa. Dra. Giédre Berretin-Felix” sobre o tema “Atuação integrada em disfagia e voz: perspectiva internacional”.

O evento será realizado no Auditório “Profa. Dra. Maria Cecília Bevilacqua” Bloco Didático III da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) com a participação da professora Kelly Cristina Alves Silvério e da fonoaudióloga Camila de Castro Corrêa.

A palestra é aberta à participação de profissionais e estudantes da área da saúde. A inscrição é gratuita, mas solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do evento.

Inscrições online conforme catálogo abaixo:

Informações no site:  http://www.cofab.fob.usp.br/

A FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária, em Bauru (SP).

Jornalista Marianne Ramalho (MTb.15.744)