\ Universidade de São Paulo - Sites > Universidade de São Paulo == > Destaques > 31º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP 2023 – Templates disponíveis

31º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP–SIICUSP, é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes.  O 31º SIICUSP será realizado em duas fases, sendo a primeira no âmbito das Unidades da USP e a segunda em evento organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

INDICAÇÕES ETAPA INTERNACIONAL 31 SIICUSP

INFORMAÇÕES: cpq@fob.usp.br